Buscas por turistas e tripulantes em Porto Murtinho retornam com reforços
As buscas pelos turistas e tripulantes que estavam no barco-hotel Sueño do Pantanal, que naufragou no Rio Paraguai em meio ao vendaval que atingiu Porto Murtinho, município a leste de Campo Grande, na tarde de quarta-feira (24), retomaram às 6 horas desta quinta-feira (25). Houve reforços de socorristas e militares para ajudar no resgate, porém […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
As buscas pelos turistas e tripulantes que estavam no barco-hotel Sueño do Pantanal, que naufragou no Rio Paraguai em meio ao vendaval que atingiu Porto Murtinho, município a leste de Campo Grande, na tarde de quarta-feira (24), retomaram às 6 horas desta quinta-feira (25). Houve reforços de socorristas e militares para ajudar no resgate, porém ainda não se sabe o número exato, pois a ajuda chega a todo o momento, conforme informações do Corpo de Bombeiros local.
Dos 27 que ocupavam a embarcação, 16 eram turistas, dos 10 desaparecidos, 5 se salvaram e 1 morreu. Ele foi identificado como sendo o agrônomo Sidnei Romano, que era morava em Sabaudia, no Paraná. O corpo dele ainda está no IML (Instituto Médico-Legal) da cidade e deve ser levado para Nova Alvorada do Sul.
Já os tripulantes que se salvaram são: Marcio Ferreira Garmeira, residente em Nova Alvorada do Sul; Kesley Roger Souza, de Londrina; José Ribeiro da Silva Filho, de Alvorada do Sul; Valdecir Fernandes Freitas, de Alvorada do Sul, e Francisco Carlos Paulineli, também de Alvorada do Sul.
Já a tripulação era formada por 11 pessoas, destas, 8 se salvaram e 3 seguem desaparecidas nas águas do Rio Paraguai. De acordo com o prefeito do município Heitor Miranda, os trabalhos estão sendo realizados pela Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Marinha, Exército e Assistência Social estão fazendo um levantamento dos danos causados também na cidade que foi atingida com a tempestade.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Influenciadora de etiqueta, Fernanda Britto está internada em estado grave
Fernanda Britto, de 63 anos, ficou conhecida nas redes sociais por seus vídeos bem-humorados em que dá dicas de etiqueta
Queda de árvore deixa trecho de avenida de Dourados interditado neste sábado
Queda de árvore deixa trecho de avenida de Dourados interditado neste sábado
Campo Grande registra 45 milímetros de chuva em menos de 24 horas
Previsão indica que tempo continuará instável neste fim de semana
CEO do Al-Hilal nega substituir Neymar por Cristiano Ronaldo no Mundial: ‘Ficção científica’
Cristiano Ronaldo poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.