Geral

Buscas por avião da Malaysia Airlines voltam a área que havia sido descartada

As buscas pelo avião da Malaysia Airlines, desaparecido no dia 8 de março, voltarão a uma área do Oceano Índico que tinha sido descartada, localizada a 1.800 quilômetros (km) a oeste de Perth, na Costa Oeste da Austrália, informou hoje (20) a imprensa local. O Centro de Coordenação australiano, que reúne as equipes internacionais de […]

Arquivo Publicado em 20/06/2014, às 10h44

None

As buscas pelo avião da Malaysia Airlines, desaparecido no dia 8 de março, voltarão a uma área do Oceano Índico que tinha sido descartada, localizada a 1.800 quilômetros (km) a oeste de Perth, na Costa Oeste da Austrália, informou hoje (20) a imprensa local.


O Centro de Coordenação australiano, que reúne as equipes internacionais de buscas, anunciará na próxima semana que os trabalhos serão desenvolvidos a 800 km a Sudoeste, devido à área designada depois de uma nova análise das informações sobre o avião, explica o diário West Australian.


O chefe da Autoridade Australiana de Transporte, Martin Dolan, disse nessa quinta-feira (19) que a área em que poderá haver maior probabilidade de encontrar o avião está um pouco mais ao Sul do local das últimas buscas.


O MH370 desapareceu dos radares em 8 de março, poucos minutos depois de decolar de Kuala Lumpur rumo a Pequim, com 239 pessoas a bordo.

Jornal Midiamax