Buscas por 11 corpos em Porto Murtinho contam com apoio de dez mergulhadores

Por volta das 6 horas desta sexta-feira (26), as equipes de apoio para localizarem os corpos voltaram ao Rio Paraguai, em Porto Murtinho, município a leste de Campo Grande. Pelo menos 11 corpos estão desaparecidos. Equipes da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Marinha, Exército e Assistência Social estão empenhadas em fazer buscas aos ocupantes do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Por volta das 6 horas desta sexta-feira (26), as equipes de apoio para localizarem os corpos voltaram ao Rio Paraguai, em Porto Murtinho, município a leste de Campo Grande. Pelo menos 11 corpos estão desaparecidos.

Equipes da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Marinha, Exército e Assistência Social estão empenhadas em fazer buscas aos ocupantes do barco-hotel Sueño do Pantanal que naufragou no fim da tarde de quarta-feira (24), em meio a uma tempestade.

Dentre eles, há dez mergulhadores do Corpo de Bombeiros para ajudar nas buscas. Os militares são de Campo Grande, Jardim e Dourados.

Na embarcação havia 26 pessoas, destas, 15 eram turistas, das 8 que estão desaparecidas, 5 se salvaram e 3 morreram. Já a tripulação era formada por 11 pessoas, destas, 8 se salvaram e 3 seguem desaparecidas nas águas do Rio Paraguai. Uma delas, é o proprietário da embarcação, Luiz Penayo.

Identificação

Na tarde de quinta-feira (25), dois corpos foram localizados. Eles eram turistas e moravam no Paraná. São, Moacir Pompelo e Leandro Donizete.

Conteúdos relacionados