Família está desde sexta-feira procurando a garota. Ela chegou a ligar para casa por três vezes, porém há 48 horas nem sinal da jovem.

Thassila Natália Vasquez de Alvarenga, de 12 anos, continua desaparecida após fugir de casa depois de uma discussão com a mãe, Ligia Cristina Vera Vasques Alvarenga, de 41 anos. A garota chegou a ligar para casa na noite de sexta-feira, mas agora já somam 48 horas sem pistas em busca da garota.

A garota teria sumido quando voltava da escola com a mãe. “Discutimos dentro do carro, parei em frente do nosso prédio e pedi para ela descer enquanto eu achava vaga para estacionar. Foi aí que na portaria fui informada que ela não havia entrado em casa”, relembrou Lígia.

Desesperada, ela ligou para o marido e pai da menina e avisou sobre o sumiço. O celular da garota ficou em casa, mas ela teria ligado para a casa por três vezes de telefones públicos. A última ligação foi às 22h30 da sexta-feira de frente ao shopping Campo Grande, rastreada pela polícia, porém desde então Thassila continua desaparecida.

“Nas ligações, Thassila disse que não ía voltar pra casa e que tinha dinheiro, pois tinha feito economias, mas ela saiu com a roupa do corpo, depois de uma discussão, como que isso é possível?”, questiona aflita.

Informações sobre o paradeiro da jovem podem ser feitas pelos telefones (67) 9803-0166, 3029-7098 ou pelo 190 para polícia.