Geral

Bruno César escapa de gancho, e Alan Kardec tem julgamento adiado

O Palmeiras poderá contar com Bruno César entre os jogadores relacionados para o jogo contra a Ponte Preta, no próximo sábado, às 16h, no Estádio do Pacaembu, por mais uma rodada do Campeonato Paulista. O jogador foi julgado na tarde desta segunda-feira pela expulsão no jogo contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no dia 23 […]

Arquivo Publicado em 10/03/2014, às 20h30

None

O Palmeiras poderá contar com Bruno César entre os jogadores relacionados para o jogo contra a Ponte Preta, no próximo sábado, às 16h, no Estádio do Pacaembu, por mais uma rodada do Campeonato Paulista. O jogador foi julgado na tarde desta segunda-feira pela expulsão no jogo contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no dia 23 de fevereiro, e foi punido com apenas um jogo de suspensão pelo TJD-SP (Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo).

Na ocasião, o time da capital perdeu um jogo pela primeira vez na temporada e viu seu meia ter o nome relatado na súmula por ofensas ao árbitro Robério Pereira Pires. Por já ter cumprido a automática diante do São Bernardo, na rodada seguinte, o jogador está livre para seguir na busca por um espaço entre os titulares de Gilson Kleina.

Outro que seria julgado nesta segunda-feira é o atacante Alan Kardec, que foi expulso diante do Ituano. O camisa 14 está enquadrado no artigo de ato hostil e pode ser punido por até seis partidas. O árbitro relatou na súmula que ele empurrou o adversário.

Independentemente dos julgamentos, os atletas estariam à disposição do treinador para o jogo desta quarta-feira, diante do Vilhena, na estreia da Copa do Brasil, em Rondônia, às 19h30.

Jornal Midiamax