Geral

Britânica é salva por ‘vizinho’ de esteira ao sofrer infarto

Uma mulher britânica sofreu parada cardíaca enquanto se exercitava na esteira de uma academia em Easington Village, norte do Reino Unido, e foi praticamente ressuscitada por um paramédico que estava em um aparelho ao seu lado, segundo informações do The Mirror. Mark Syson teria percebido o colapso sofrido pela mulher rapidamente, o que possibilitou que […]

Arquivo Publicado em 16/04/2014, às 14h32

None

Uma mulher britânica sofreu parada cardíaca enquanto se exercitava na esteira de uma academia em Easington Village, norte do Reino Unido, e foi praticamente ressuscitada por um paramédico que estava em um aparelho ao seu lado, segundo informações do The Mirror.


Mark Syson teria percebido o colapso sofrido pela mulher rapidamente, o que possibilitou que a salvasse após quatro tentativas para reanimar seu coração.


Mary Harris, 54 anos, contou ao Mirror que o paramédico Mark Syson foi rápido e que não desistiu de salvá-la, fazendo massagens cardíacas diversas vezes, até que ela voltasse a ter pulso. Segundo o homem, a boca de Harris já estava azulada quando retornou à vida.


Após ser levada ao hospital, Mary descobriu que possui um problema congênito no coração. O pai e o irmão dela morreram, vítimas de infarto, aos 49 e 55 anos, respectivamente.


A mulher já está em casa se recuperando de uma cirurgia cardíaca a que foi submetida logo após o ocorrido. “Eu só posso dizer que ele [Mark Syson] foi maravilhoso e que estou muito agradecida por salvar minha vida”, afirmou.

Jornal Midiamax