Geral

Brincadeira de gêmeos de 2 anos causa incêndio em residência na Capital

Irmãos gêmeos, de 2 anos, assustaram uma família do Bairro Santa Emília na manhã deste sábado (30). Em uma brincadeira as crianças causaram um incêndio em um dos cômodos da residência localizada na Rua Vitória Zardo, região sudeste de Campo Grande. De acordo com um leitor do Midiamax, as crianças usaram fósforo e colocaram fogo […]

Arquivo Publicado em 30/08/2014, às 13h12

None

Irmãos gêmeos, de 2 anos, assustaram uma família do Bairro Santa Emília na manhã deste sábado (30). Em uma brincadeira as crianças causaram um incêndio em um dos cômodos da residência localizada na Rua Vitória Zardo, região sudeste de Campo Grande.

De acordo com um leitor do Midiamax, as crianças usaram fósforo e colocaram fogo em um quarto da casa. Uma cama de casal, uma cama de solteiro, além de várias roupas foram consumidos pelo fogo.

Ainda conforme o leitor, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local o incêndio já havia sido controlado pelos moradores.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as informações pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.



Jornal Midiamax