Briga termina em esfaqueamento entre dois idosos em assentamento na BR-060

Luis Pascoal dos Santos, de 65 anos, e Amilton Maidana, de 61 anos, se esfaquearam na noite de quinta-feira (23), por volta das 22 horas, após uma briga. O fato aconteceu a uns 50 metros do gasoduto da BR-060, próximo de um assentamento, na região sudoeste de Campo Grande. Equipes da PM (Polícia Militar) receberam […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Luis Pascoal dos Santos, de 65 anos, e Amilton Maidana, de 61 anos, se esfaquearam na noite de quinta-feira (23), por volta das 22 horas, após uma briga. O fato aconteceu a uns 50 metros do gasoduto da BR-060, próximo de um assentamento, na região sudoeste de Campo Grande.

Equipes da PM (Polícia Militar) receberam uma denúncia de lesão corporal. Ao chegarem ao local do crime os militares avistaram Amilton que estava com um facão nas mãos, ferimento na barriga e no supercílio.

Próximo dele, estava Luis caído com um ferimento provocado por faca na cabeça, com o braço esquerdo quase decepado, e ferido nas costas e costelas por golpes.

Os dois estavam conscientes e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e posteriormente pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Eles foram encaminhados para a Santa Casa.

Amilton chegou a alegar para a polícia que teria se defendido, pois Luiz Pascoal estava o acusando de ser ladrão. O caso foi registrado como homicídio doloso, com intenção de morte, na forma tentada, pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande.

Conteúdos relacionados