Briga por ponto entre flanelinhas deixa um esfaqueado em Campo Grande

Uma briga entre flanelinhas deixou um esfaqueado na Avenida Calogeras, próximo a igreja Santo Antônio, na noite desta quinta-feira (20) em Campo Grande. O motivo pode ter sido disputa por ponto. O autor, Devid Candido de Jesus de 38 anos, explicou que estava sendo ameaçado por varias pessoas, incluindo a vítima, Antônio Carlos Gomes, 42 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma briga entre flanelinhas deixou um esfaqueado na Avenida Calogeras, próximo a igreja Santo Antônio, na noite desta quinta-feira (20) em Campo Grande. O motivo pode ter sido disputa por ponto.

O autor, Devid Candido de Jesus de 38 anos, explicou que estava sendo ameaçado por varias pessoas, incluindo a vítima, Antônio Carlos Gomes, 42 anos, conhecido como Angolano, para se defender, andava com uma faca de mesa e após a briga deu uma facada nas costas do desafeto.

Assim que cometeu o crime Devid fugiu, mas foi preso na Orla Ferroviária pela Polícia Militar com a ajuda da ciclopatrulha e encaminhado para a Depac –Centro. O autor afirma não ter passagem pela polícia.

Um amigo de Angolano confirmou que o motivo da briga é a disputa pelo ponto do estacionamento da igreja.

Em pronunciamento na Câmara Municipal em fevereiro deste ano, o superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego, Anízio Pereira Tiago afirmou que para ser guardador de carros, flanelinha, o cidadão precisa ser regulamentado perante o Ministério do Trabalho e Emprego.

A vítima foi levada para a Santa Casa de Campo Grande com uma facada na região das costas, consciente e orientado. No atendimento foram chamados o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados