Isaias Simões de Andrade, de 46 anos, foi esfaqueado após brigar com Sadraque Rosa de Oliveira, de 52 anos. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (11), por volta das 17h40, em Sonora, porém só foi registrado no fim da madrugada desta sexta-feira (12). O aconteceu na casa do suspeito que estava em construção.

De acordo com depoimentos dos envolvidos, Isaias é amante de uma mulher casada e na tarde de ontem, descobriu que Sadraque também mantinha um relacionamento amoroso com a mesma mulher. Com isso, a vítima foi até a casa do suspeito tirar satisfação.

Sadraque estava trabalhando no imóvel que está em construção quando Isaias chegou ao local. O rival alertou a vítima que estava armado com duas facas. Fato que foi ignorado por ele.

Isaias pegou uma barra de ferro e foi para cima de Sadraque, que com uma das facas feriu-o. A outra versão apurada pela polícia, é de que Isaias estava armado com as facas para tirar satisfação, mas acabou sendo dominado pelo rival que pegou uma barra de ferro da construção, onde trabalhava.

Um foi socorrido e está internado no hospital do município e outro foi para a . As facas e a barra de ferro foram apreendidas. A polícia trabalha para descobrir quem estava com as facas. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, quando há intenção de machucar.