Briga em conveniência acaba em tentativa de assassinato de rapaz em Campo Grande
Um rapaz de 25 anos foi detido em flagrante com um revólver e com um ferimento de bala, por volta das 20h30 deste domingo, nas Moreninhas, em Campo Grande. Ele afirmou à polícia que sofreu tentativa de assassinato de um homem conhecido como “Freguês”, que atirou contra ele. A polícia investiga o caso. Henrique Campos […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um rapaz de 25 anos foi detido em flagrante com um revólver e com um ferimento de bala, por volta das 20h30 deste domingo, nas Moreninhas, em Campo Grande. Ele afirmou à polícia que sofreu tentativa de assassinato de um homem conhecido como “Freguês”, que atirou contra ele. A polícia investiga o caso.
Henrique Campos Pinto, de 25 anos, disse aos policiais que, estava na companhia de seu sogro e foi comprar umas cervejas, na conveniência encontrou Weliton Freitas de Souza, 32 anos, o “Freguês”. Lá os dois tiveram uma briga que começou com um tapa na cara de Henrique dado por Weliton, que ameaçou Henrique de morte.
O rapaz afirmou aos policiais que saiu da conveniência e foi até sua casa buscar um revólver para se defender. Quando estava voltando da sua residência a moto de Henrique entrou na reserva, e ele precisou mudar o trajeto para abastecer. No momento em que ele trafegava pela Rua Fraiburgo, o “Freguês” o viu e fez alguns disparos, atingindo o pneu dianteiro e o pé esquerdo da vítima.
Para se salvar, Henrique foi de moto até a casa do sogro na Rua Ingá-Doce. Mesmo escondido na casa, Weliton continuou atrás do rapaz, passando de moto Honda Fan preta em frente da residência duas vezes. Na terceira vez, Weliton pegou o revólver, quando Henrique, afirmando que para se defender, atirou em direção da moto do homem, não sabendo dizer se o atingiu ou não.
Quando viu os policiais Henrique jogou o revólver atrás de uma árvore, onde foi encontrado pelos agentes, com três munições intactas e duas deflagradas. O rapaz disse que só conhece Weliton pela fama que tem no bairro de ser traficante de drogas. Weliton tem passagens pela polícia.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga, que investiga o caso.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Após nota de repúdio do CRO-MS, dentista pede liberação na Justiça para fazer procedimentos proibidos
Caso veio à tona na quinta-feira (12) após uma das vítimas registrar boletim de ocorrência contra ela
CNJ adia decisão sobre desembargador de MS investigado por dar ‘brecha’ para fuga de chefão do PCC
Desembargador é citado em operação contra venda de sentenças
Levantamento da Conab revela aumento de 35,3% na produção de grãos em MS
Enquanto área plantada cresceu apenas 3% em relação à safra anterior, a produtividade teve incremento de 31,2% e a produção de 35,3%
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.