Geral

Briga em conveniência acaba com dois baleados e um em estado grave

Briga em uma conveniência na Rua John Kennedy, no bairro Nova Lima, acabou com dois jovens baleados e um deles em estado grave. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 23h30 deste domingo (9) em Campo Grande. Allan Pinheiro de Santana, 20 anos, conhecido como ‘Bulldog’ e Alexandre Fioravante de Souza, 18 anos, foram […]

Arquivo Publicado em 10/02/2014, às 10h24

None

Briga em uma conveniência na Rua John Kennedy, no bairro Nova Lima, acabou com dois jovens baleados e um deles em estado grave. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 23h30 deste domingo (9) em Campo Grande. Allan Pinheiro de Santana, 20 anos, conhecido como ‘Bulldog’ e Alexandre Fioravante de Souza, 18 anos, foram as vítimas.

De acordo com a polícia, os dois rapazes estavam na frente de uma conveniência quando Fernando Cáceres Ribeiro, 18 anos, e um adolescente de 17 anos chegaram ao local em um Vectra.

Em determinado momento, os que chegaram começaram a discutir com as vítimas e os amigos e foram embora.  Depois de 20 minutos Fernando e o adolescente voltaram e efetuaram três disparos contra os rapazes.

Allan foi atingindo com dois tiros na cintura, e Alexandre recebeu um tiro no peito. Allan foi medicado e liberado, no entanto, Alexandre foi encaminhado à Santa Casa em estado grave.

Conversando com as pessoas que estavam no local a polícia conseguiu identificar os suspeitos. O adolescente apreendido em casa e encaminhado à delegacia. Fernando não foi encontrado em sua residência, somente o carro utilizado no crime. A polícia procura os suspeitos.

Jornal Midiamax