Geral

Briga em bar termina com acerto de contas e um ferido em Dourados

Diego da Silva Puro, de 20 anos, foi vítima de um atentado após uma briga no Tex Bar, que fica na Rua Floriano Peixoto, no Jardim América, em Dourados, a 224 quilômetros ao sul de Campo Grande. O caso teria ocorrido em consequência de um acerto de contas, posterior a um desentendimento. Testemunhas contaram que […]

Arquivo Publicado em 29/08/2014, às 11h03

None

Diego da Silva Puro, de 20 anos, foi vítima de um atentado após uma briga no Tex Bar, que fica na Rua Floriano Peixoto, no Jardim América, em Dourados, a 224 quilômetros ao sul de Campo Grande. O caso teria ocorrido em consequência de um acerto de contas, posterior a um desentendimento.


Testemunhas contaram que a vítima e um rapaz começaram a discutir calorosamente, quando ambos se desafiaram. O suspeito teria efetuado sete disparos contra Diego, mesmo depois que ele estava no chão.


Em seguida, o suspeito fugiu do estabeleciemento em um corsa sedan e a vítima foi socorida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital da Vida. Diego foi ferido na mão e em uma das nádegas.


No bar, os policiais chegaram a apreender sete cápsulas que haviam pelo local. O caso foi registrado como homicídio doloso, com intenção de morte, na forma tentatada.

Jornal Midiamax