Briga em alojamento envolve 40 funcionários e quatro saem feridos à faca

Uma briga generalizada no alojamento de uma fazenda deixou quatro pessoas feridas na madrugada desta segunda-feira (27), em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o gerente da fazenda informou à polícia que a briga poderia ter sido motivada pelo consumo de bebidas alcoólicas. O gerente da fazenda […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma briga generalizada no alojamento de uma fazenda deixou quatro pessoas feridas na madrugada desta segunda-feira (27), em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o gerente da fazenda informou à polícia que a briga poderia ter sido motivada pelo consumo de bebidas alcoólicas.

O gerente da fazenda contou à polícia que socorreu três funcionários para o hospital e que ainda havia um ferido. A Polícia Militar foi acionada e foi até o hospital, ouvir os envolvidos. O primeiro a conversar com os policiais foi Francisco Silva Oliveira, de 26 anos. Ele foi ferido com uma facada nas nádegas e disse aos policiais que a briga começou por causa do consumo de bebidas alcoólicas. Oliveira relatou ter sido agredido por Isaias Nascimento Dos Santos, de 20 anos, e que para se defender, agrediu Santos com uma enxadada na cabeça.

A polícia foi então ouvir Santos, que estava muito alterado, com um ferimento na cabeça. Ele confirmou que foi agredido por Oliveira. Os policiais encontraram então Jose Wilson, esperando atendimento com uma facada na mão. Ele disse que Santos também seria o agressor.

 A PM foi até o alojamento procurar dois suspeitos de envolvimento na briga, conhecidos como “Noceguinho” e “Railson”. No local, eles encontraram outra vítima, identificada como Fabio Junior Pereira De Sousa. Ele contou que também foi ferido por Santos e que “Noceguinho” havia ido embora.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia.

Conteúdos relacionados