Briga de trânsito teria motivado ataque a mototaxista; dupla em moto é suspeita

Uma briga de trânsito pode ter resultado no ferimento a faca sofrido por um mototaxista, identificado como Francisco, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande. O homem foi levado à Santa Casa de Campo Grande, enquanto a Polícia Militar busca os possíveis autores do crime. Testemunhas contaram que Francisco estava parado no ponto onde […]
| 16/08/2014
- 22:25
Briga de trânsito teria motivado ataque a mototaxista; dupla em moto é suspeita

Uma briga de trânsito pode ter resultado no ferimento a faca sofrido por um mototaxista, identificado como Francisco, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande. O homem foi levado à Santa Casa de Campo Grande, enquanto a Polícia Militar busca os possíveis autores do crime.

Testemunhas contaram que Francisco estava parado no ponto onde trabalha, na Rua Saulo Afonso, cruzamento com a Avenida Presidente Vargas, quando dois homens, em uma motocicleta, se aproximaram. Um deles abordou o mototaxista e o feriu com a faca, fugindo em seguida.

A própria vítima passou o número da placa da moto aos policiais. Até o fechamento deste texto, não havia informação sobre algum suspeito preso.

Francisco foi levado para a Santa Casa. Colegas que trabalham com ele no ponto apontaram uma briga de trânsito, ocorrida horas antes, como possível causa do ataque sofrido pelo mototaxista.

Últimas notícias