Briga alheia: em Campo Grande, ‘Paraguai’ mata servente de pedreiro com golpe de faca

O servente José Carlos Alves Ferreira, de 30 anos, foi assassinado, neste domingo (7) por volta das 22 horas, a facadas pelo encanador Gabriel Américo Sobrinho, de 53 anos. O crime aconteceu na Avenida Ezequiel Ferreira Lima, no Bairro Guanandi II em Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar (PM), o encanador Gabriel, mais […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O servente José Carlos Alves Ferreira, de 30 anos, foi assassinado, neste domingo (7) por volta das 22 horas, a facadas pelo encanador Gabriel Américo Sobrinho, de 53 anos. O crime aconteceu na Avenida Ezequiel Ferreira Lima, no Bairro Guanandi II em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o encanador Gabriel, mais conhecido por “Paraguai”, se intrometeu em uma discussão entre José Carlos e um outro rapaz. Ele enfiou a faca na barriga do servente que logo perdeu os sentidos.

José foi levado para a Santa Casa, porém, não resistiu e morreu a caminho do hospital.

A PM foi acionada e saiu à procura do agressor. Ele foi encontrado em uma casa do mesmo bairro do crime.

Depois de ser encontrado pelos policiais, Gabriel resistiu em se entregar. A PM negociou durante cerca de 10 minutos, mas, ainda assim, ele tentou agredir os policiais, por estar bastante alterado, até se entregar.

Gabriel acabou sendo preso em flagrante por assassinato.

Conteúdos relacionados