Geral

‘Bravão’ de 24 anos não quer sair de casa e bate na mãe no São Conrado

Um estudante de 24 anos agrediu a mãe, uma artista plástica de 41 anos, por ela ter  mandado que ele fosse embora da casa. O caso aconteceu no Bairro São Conrado, região sudoeste de Campo Grande, na noite de segunda-feira (11). De acordo com a vítima, o filho, que ainda é estudante, não quer trabalhar e nem […]

Arquivo Publicado em 12/08/2014, às 10h53

None

Um estudante de 24 anos agrediu a mãe, uma artista plástica de 41 anos, por ela ter  mandado que ele fosse embora da casa. O caso aconteceu no Bairro São Conrado, região sudoeste de Campo Grande, na noite de segunda-feira (11).


De acordo com a vítima, o filho, que ainda é estudante, não quer trabalhar e nem ajudar em casa. Toda vez que a mãe tentava falar com ele, era agredida.


Ele foi denunciado e ela tinha uma medida protetiva contra o rapaz, que precisava manter uma distância de no mínimo 300 metros dela. Com isso, o estudante estava fora do imóvel.


Entretanto, na noite de ontem, ele começou a chutar a porta querendo voltar para a casa. Ela chamou a polícia, e quando os militares chegaram o estudante já estava dentro do imóvel agredindo a própria mãe. O ‘bravão’ está detido na 4ª (Delegacia da Polícia Civil) do Bairro Moreninhas, região sul de Campo Grande.

Jornal Midiamax