Geral

Bonito terá festa temática em clima carioca durante Carnaval

No próximo dia 2, a capital do ecoturismo irá receber a festa open bar “Patricinha tbm Samba”, evento inspirado em festas cariocas com presença de músicos do Rio de Janeiro e roda de samba. A festa será realizada no Balneário Ilha Bonita, a partir das 12h. A expectativa é de que cerca de mil pessoas […]

Arquivo Publicado em 26/02/2014, às 18h15

None

No próximo dia 2, a capital do ecoturismo irá receber a festa open bar “Patricinha tbm Samba”, evento inspirado em festas cariocas com presença de músicos do Rio de Janeiro e roda de samba. A festa será realizada no Balneário Ilha Bonita, a partir das 12h.

A expectativa é de que cerca de mil pessoas participem do evento no Balneário e para isso uma estrutura diferenciada foi preparada para comportar o público. Além da decoração temática e do estilo de festa toda inspirada nas rodas de samba e ritmos de Carnaval, os organizadores também capricharam nas atrações:

Serão 6 horas de festa sob o comando dos músicos Mar César que é conhecido como “google da música”, grupo Novo Som que está  fazendo sucesso e agradando o público em todo estado e mais convidados.

O Patricinha também Samba já teve 4 edições realizadas em Campo Grande e 1 em Cuiabá, que ainda receberá mais edições. “ A ideia é expandir. A gente quer fazer no Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais e Salvador” destaca um dos organizadores, o advogado Rafael Coimbra.

Diferencial

Os organizadores também garantem que o diferencial é qualidade em atrações e atendimento ao público. ”A gente não quer correr o risco de a pessoa ser mal atendida, mal servida. A festa é open bar, bebida gelada, o pessoal é bonito, com uma roda de samba no meio do evento, não um palco longe onde as pessoas ficam intimidadas com a banda. Para quem chegar e quiser tocar ficar a vontade. Algo bem acolhedor.”

Para quem quiser acompanhar novidades, sorteios e informações, basta acessar as redes sociais Facebook e Instagram @patricinhatbmsamba.

Ingressos primeiro lote R$120 e 2º lote R$ 140. Os primeiros 500 convites ganharão brinde, um copo personalizado da festa.

Jornal Midiamax