Bombeiros resgatam operário que ficou com pernas presas após laje cair em MS

O Corpo de Bombeiros levou cerca de 30 minutos para retirar um operário que ficou com as pernas presas após uma laje cair na tarde desta quarta-feira (23), em Dourados a 225 km de Campo Grande. De acordo com o site Dourados Agora, o trabalhador prestava serviço de limpeza quando foi atingido pela laje de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Corpo de Bombeiros levou cerca de 30 minutos para retirar um operário que ficou com as pernas presas após uma laje cair na tarde desta quarta-feira (23), em Dourados a 225 km de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados Agora, o trabalhador prestava serviço de limpeza quando foi atingido pela laje de uma empresa desativada. O concreto atingiu as duas pernas do operário, que foi identificado apenas como Nilson.

Ainda conforme o site, com o desabamento da laje, uma parede veio ao chão. Aparentemente o operário fazia serviço de limpeza no terreno. Após grito de socorro da vítima, moradores acionaram o Corpo de Bombeiros, que pediu auxílio do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu). O trabalhador foi encaminhado ao hospital com suspeita de fratura em ambas as pernas.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados