Geral

Bomba caseira jogada durante estreia do Brasil fere adolescente em MS

Na tarde desta quinta- feira (12), em Três Lagoas, durante a estreia do Brasil na Copa, uma adolescente de 16 anos, acabou ficando ferida na perna pelos estilhaços de uma “bomba” que fora jogada no quintal de sua casa. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a jovem moradora do Bairro Ipacaraí, Rua Dom Aquino, lavava […]

Arquivo Publicado em 13/06/2014, às 00h57

None

Na tarde desta quinta- feira (12), em Três Lagoas, durante a estreia do Brasil na Copa, uma adolescente de 16 anos, acabou ficando ferida na perna pelos estilhaços de uma “bomba” que fora jogada no quintal de sua casa.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a jovem moradora do Bairro Ipacaraí, Rua Dom Aquino, lavava a calçada do quintal, quando uma pessoa teria jogado a bomba, que explodiu e acabou assustando muita gente, além de feri-la.

O socorro foi acionado e encaminhou a garota ao Hospital Auxiliadora para cuidados médicos. Há suspeitas de que pessoas que estavam reunidas em um bar ao lado teriam arremessado o produto, sem intenção de vitimar alguém.

Os militares do Corpo de Bombeiros, orientam que são necessários grande cuidados em relação à soltura de fogos de artifícios e bombinhas.

Jornal Midiamax