Boliviano guarda bagagem em táxi de Corumbá e quando retorna não encontra mais o motorista

Um boliviano de 39 anos teve a mala, documentos, roupas e dinheiro furtados na sexta-feira (25) no Posto Esdras, fronteira com a Bolívia. De acordo com o boletim de ocorrência nº 2679/2014, registrado na manhã deste sábado (26) na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, a vítima informou que estava de passagem pela fronteira e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um boliviano de 39 anos teve a mala, documentos, roupas e dinheiro furtados na sexta-feira (25) no Posto Esdras, fronteira com a Bolívia. De acordo com o boletim de ocorrência nº 2679/2014, registrado na manhã deste sábado (26) na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, a vítima informou que estava de passagem pela fronteira e seguiria viagem para São Paulo junto com a esposa. Ele embarcou a bagagem em um táxi brasileiro e retornou para o posto de imigração da Polícia Federal.

Quando voltou para pegar o táxi, o motorista e a bagagem não estavam mais no local. O estrangeiro disse que não fala português e não conseguiu ajuda entre os taxistas para localizar o autor. Ele era alto, negro, cabelo baixo e usava óculos escuros.

Conteúdos relacionados