Mesmo não precisando de nada é difícil resistir aos descontos. Para mostrar que dá para comprar peças bacanas a preços baixos, cinco blogueiros de Campo Grande enfrentam uma batalha digna de mestres da moda. O desafio: montar um look diferente, aproveitando as promoções. A proposta será colocada no facebook do Shopping Campo Grande nesta sexta-feira (21). A mais votada leva R$ 1 mil em compras.

Do I Love Trends, Manoela Mayomone, conta que adorou o desafio porque dá a chance de mostrar várias ideias aos leitores e comprovar que é possível estar na moda sem gastar muito. “Achei super bacana a ideia. Não gosto de competir com os amigos blogueiros, mas achei legal dar a oportunidade de as pessoas virem como é possível fazer um look bacana com pouco dinheiro”.

Ela já começou a selecionar seu look. A proposta, revela, é montar algo que seja clássico e ao mesmo tempo moderno. “Escolhi um jeans meio destroyed, que está super na moda, com camisa, scarpin e clutch. Super moderno”, diz sobre o mix de peça clássicas com atuais.

Maymone, assim como Mariana Jurgielewicz, do Madri To Love, decidiu escolher looks que podem ser usados para a próxima estação. “O meu pensamento é escolher as peças que eu possa usar na próxima estação. Que seja atemporal. Não sei se eu vou conseguir, mas este é meu desafio”, emenda Manoela

Já Jhuan Caramalac, do Trend Man, conta estar na correria para escolher seu look. Ele já passou por algumas lojas que vendem um mix de marcas e escolheu algumas queridinhas dos fashionistas. “Escolhei peças da Carmim, Elberton…Entre outras. Nos pés fiquei com a Anita, que é algo daqui”, salienta.

A blogueira do Ateliê de Estilo, Patricia Albuquerque, pontua que o importante é mostrar como a moda pode ser democrática. “É possível sim se vestir bem, de forma ousada, ficar dentro da moda e não gastar muito. Aproveitar as liquidações é uma oportunidade de comprar marcas conceituais e legais”.

Fiquem de olho no desafio e não deixem dar sua curtida no facebook. O look vai para votação na internet amanhã e fica até domingo. A foto que receber mais likes (curtir) ganhará o desafio. O resultado sairá na segunda-feira. O Blog ganhador receberá um vale compras do Shopping, no valor de R$ 1.000. Participam da batalha os blogs femininos Ateliê de Estilo, I Love Trends, Madri To Love e os masculinos, Trend Man e Homens com Estilo.

Ponto mix

O Liquida Ponto Mix inicia nesta quinta-feira (20) e segue até domingo (23). Os descontos são de até 70% e englobam lojas de calçados, roupas infantis, femininas, masculinas, acessórios, produtos para casa, brinquedos, perfumaria e muito mais.

A novidade para o consumidor é o horário diferenciado para o Liquida Ponto Mix. O funcionamento das lojas será das 10h às 22h na quinta-feira, dia 20, das 10h às 23h na sexta e sábado e das 12h às 20h no domingo, dia 23.