Contrariando a ideia de que apenas as mulheres são loucas por moda, o blog masculino ‘Homens com Estilo’ ganhou em disparada a batalha fashion do Ponto Mix do Shopping Campo Grande. Enquanto que o segundo lugar teve cerca de 1,4 mil likes para o look escolhido, o ganhador levou mais 3,7 mil curtidas.

Convidado para participar do desafio, junto com os blogs femininos Ateliê de Estilo, I Love Trends, Madri To Love e o masculino Trend Man, Thallyson Perez, o blogueiro, conta que não foi difícil montar o look vencedor. “As peças que estavam na promoção davam para montar looks bacanas e baratos”, comenta.

Sobre a disputa, ele salienta que sabia que seria acirrada, mas deu ao público do blog o credito de grande vencedor. “A gente confia no público, que está bem legal”, enfatiza.

Pioneiro em dicas de moda masculino em Mato Grosso do Sul, o ‘Homem com Estilo’ já ultrapassou os 200 mil acessos por mês. “Já batemos o recorde de 200 mil pageviews por mês”, revela, lembrando que o pioneirsmo também vem carregado de responsabilidade.

“É uma responsabilidade muito grande. Claro, que a falta de referência em Campo Grande e em Mato Grosso do Sul, quando lançamos o blog nos ajudou a crescer. Mas sempre estamos estudando, buscando informações para passar o melhor para o público. E o feedback é muito legal, não imaginava que seria tão bom. Para ter uma ideia, a hashtag #hcomestilo no Instagram já tem 1,5 mil publicações de looks que os leitores enviam”, conta orgulhoso.

“O pessoal pergunta dica desde dicas de como se vestir para uma entrevista de emprego a um mais look formal”, completa.

A batalha

O look dos blogs escolhidos para participarem da batalha foram para votação na internet, desde a última sexta-feira (21) até o mdomingo (23). A foto que recebu mais likes (curtir) ganhou o desafio. O Blog ganhador recebeu um vale compras do Shopping, no valor de R$ 1 mil. Participaram da batalha os blogs femininos Ateliê de Estilo, I Love Trends, Madri To Love e os masculinos, Trend Man e Homens com Estilo.