Geral

Bloco do Buxixo atrai famílias para o carnaval da zona norte do Rio

O Bloco do Buxixo, que saiu neste domingo (2) de carnaval pela primeira vez, na Praça Saens Pena, na Tijuca, quebrou a quietude generalizada dos bairros da zona norte do Rio de Janeiro. Isso porque a maioria dos blocos que sairão neste segundo dia de carnaval, na zona norte, tem concentração programada a partir das […]

Arquivo Publicado em 03/03/2014, às 00h55

None

O Bloco do Buxixo, que saiu neste domingo (2) de carnaval pela primeira vez, na Praça Saens Pena, na Tijuca, quebrou a quietude generalizada dos bairros da zona norte do Rio de Janeiro. Isso porque a maioria dos blocos que sairão neste segundo dia de carnaval, na zona norte, tem concentração programada a partir das 18 horas.

É o caso do Bloco das Piranhas da Senador Nabuco e do Planeta dos Macacos, ambos em Vila Isabel; do Cata-Latas do Grajaú e do Perereca do Grajaú, no bairro de mesmo nome; do Sorriso de Criança, em Brás de Pina; e do Soul Carioca, em Madureira.

Rio de Janeiro – Na tarde de hoje (2), o bloco do Buxixo, no bairro da Tijuca, zona norte da capital fluminense, agitou famílias inteiras com bateria e marchinhas de carnaval(Tomaz Silva/Agência Brasil)

Jornal Midiamax