Beyoncé e Rihanna ganham R$ 224 mil para sentar na primeira fileira de desfiles
Não é novidade que celebridades recebem altas quantias por suas aparições em eventos. No entanto, nada explícito havia sido revelado sobre a relação dos famosos com os desfiles de moda. Em 2012, a francesa Nicole Farhi, tornou-se a primeira estilista de grande porte a falar abertamente sobre o assunto. Em entrevista a revista Stella, a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Não é novidade que celebridades recebem altas quantias por suas aparições em eventos. No entanto, nada explícito havia sido revelado sobre a relação dos famosos com os desfiles de moda. Em 2012, a francesa Nicole Farhi, tornou-se a primeira estilista de grande porte a falar abertamente sobre o assunto. Em entrevista a revista Stella, a designer repudiou o pagamento de celebridades por aparição em desfiles.
A prática, segundo ela, é recorrente no mundo da moda: “Eu considero isso abominável. Eu nunca paguei uma celebridade e nunca o farei. É idiota. Quem eles mostram no jornal no dia que segue o desfile? Não as roupas, mas as celebridades que estão sendo pagas para comparecerem ao desfile”.
No dia 21/5, os valores das transações entre estilistas e famosos começaram a circular nas redes. Segundo o The Sun, celebridades de grande porte como Rihanna e Beyoncé ganham cerca de 60 mil libras (cerca de R$ 224 mil) cada para sentar na primeira fileira de desfiles. Já para nomes não tão conhecidos, como a atriz Chloe Sevigny, as marcas costumam pagar em torno de 40 mil libras (cerca de R$ 149 mil).
Os acordos também podem acontecer fora das semanas da moda: celebridades também recebem para serem vistas usando roupas das marcas “casualmente”. Segundo o jornal britânico The Telegraph, a atriz Lea Michele, por exemplo, recebeu 12 mil libras (R$ 44,7 mil) para usar roupas da Lacoste durante o festival de música Coachella.
Esse tipo de acordo acaba sendo uma forma barata de publicidade, que favorece as marcas. Pois, além dos tapetes vermelhos, as celebridades adoram postar seus ‘looks’ para seus milhares de seguidores nas redes sociais, fazendo com que as marcas atinjam um público ainda maior.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.