Geral

Beyoncé deve sair em turnê com o marido Jay Z

Beyoncé sairá em breve em uma nova turnê ao lado do marido, o rapper Jay Z. Ambos já vinham fazendo participações especiais nos shows um do outro. Segundo o jornal “New York Post”, a turnê começa no final de junho e vai passar por 20 estádios no Estados Unidos. Para Nova York, estaria reservada a […]

Arquivo Publicado em 16/04/2014, às 15h14

None
1345582260.jpg

Beyoncé sairá em breve em uma nova turnê ao lado do marido, o rapper Jay Z. Ambos já vinham fazendo participações especiais nos shows um do outro.


Segundo o jornal “New York Post”, a turnê começa no final de junho e vai passar por 20 estádios no Estados Unidos. Para Nova York, estaria reservada a data comemorativa do 4 de julho.


Os fãs de Beyoncé, no entanto, estavam esperando que a cantora finalizasse suas férias com anúncio de uma turnê própria, voltada exclusivamente para o disco mais recente, “Beyoncé”. Em março, a cantora fez os últimos shows da “Mrs. Carter Show Tour”, que passou em 2013 pelo Brasil, com músicas novas no repertório.


A ideia da turnê do casal teria acontecido após a boa repercussão da apresentação da cantora no Grammy deste ano, onde ela cantou “Drunk in Love” com o rapper.

Jornal Midiamax