Bernardinho nega que será candidato ao governo do Rio de Janeiro

Filiado ao partido político PSDB desde julho de 2013, o técnico Bernardinho colocou fim aos rumores de que seria candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo partido. “A responsabilidade no momento não é essa. Tenho filho pequeno em casa. Há 20 anos treino grandes times de vôlei e tem a distância da família, tem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Filiado ao partido político PSDB desde julho de 2013, o técnico Bernardinho colocou fim aos rumores de que seria candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo partido.

“A responsabilidade no momento não é essa. Tenho filho pequeno em casa. Há 20 anos treino grandes times de vôlei e tem a distância da família, tem pressão. É algo totalmente diferente da possibilidade de me candidatar. Isso seria algo muito maior”, falou Bernardinho ao canal SporTV.

O treinador de vôlei garantiu que nunca falou sobre o assunto. “Cogitaram e as pessoas apoiaram e gostariam que eu fosse. Mas eu não me sinto capaz. Não me vejo como candidato. Nunca falei disso e não me enxergo como tal. Não sou o mais indicado”, ressaltou Bernardinho.

Apesar de negar a candidatura, Bernardinho não nega que o país como um todo precisa de melhorias.

“Estava vendo que o investimento em saneamento caiu 20%. Meu Deus! Onde vamos parar? Isso em incomoda, mas não vejo uma transformação por causa de candidato A ou B. É um pacto social e cada um precisa fazer o que é certo”, completou o treinador.

Conteúdos relacionados