Geral

Bell Marques chora em última apresentação com Chiclete

O fim do Carnaval de 2014 também representa o fim de uma longa fase para o vocalista Bell Marques, à frente do Chiclete com Banana. O cantor fez suas últimas apresentações no trio em Salvador. Esta terça-feira marcou o dia da sua última apresentação com a banda no circuito Campo Grande, marcada por muita emoção. […]

Arquivo Publicado em 04/03/2014, às 23h10

None

O fim do Carnaval de 2014 também representa o fim de uma longa fase para o vocalista Bell Marques, à frente do Chiclete com Banana. O cantor fez suas últimas apresentações no trio em Salvador. Esta terça-feira marcou o dia da sua última apresentação com a banda no circuito Campo Grande, marcada por muita emoção.

No final do show, Bell parou de cantar para pedir a colaboração das pessoas para descerem do trio, e não conteve as lágrimas. Os filhos do cantor também se emocionaram; no trio, o clima era triste.

Criador do Chiclete com Banana, o cantor agora segue carreira solo com a banda Vambora. “Toda mudança é positiva para crescer, e para crescer tem que mudar”, disse ele em uma das suas apresentações finais.

Jornal Midiamax