“Beijo gay, só na minha casa”, diz Aguinaldo Silva
Aguinaldo Silva se manifestou em suas redes sociais na noite de sábado (1) sobre o beijo gay, na verdade um “selinho”, entre os personagens Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), no final da trama Amor à Vida. O escritor, que já desenhou a cena em uma de suas novelas, se mostrou surpreso com a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Aguinaldo Silva se manifestou em suas redes sociais na noite de sábado (1) sobre o beijo gay, na verdade um “selinho”, entre os personagens Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), no final da trama Amor à Vida. O escritor, que já desenhou a cena em uma de suas novelas, se mostrou surpreso com a reação das pessoas e ironizou: “mas quanto a mim, continuo mantendo o que sempre disse: nada de beijo gay nas minhas novelas, beijo gay só se for aqui em casa”.
Ele continuou: “teve beijo gay na tevê brasileira e o País não entrou em convulsão, como se previa? Decepção! Pensei que era tipo um beijo antes de morrer! A grande vantagem é que um dos maiores factoides já criados pela mídia, o tal do beijo gay na televisão, finalmente saiu de cena. Viva!”
O autor de Fina Estampa também discutiu com seus seguidores a questão do beijo de língua. “Ah não! Já inventaram outro factoide: agora a turma quer ver um beijo gay… De língua!”
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Bombeiros preveem Operação contra incêndios em MS o ano todo em 2025
Resultado foi positivo este ano com a área queimada reduzida para 1,6 milhões de hectare
Mariana Rios expõe diagnóstico de doença rara: “Zumbido sem fim”
No The Noite, Mariana Rios revelou que foi diagnosticada com uma doença raríssima que a deixou com sequelas; entenda a situação
Em semana da segurança, Câmara aprova novo tipo de prisão em flagrante
Texto segue para análise do Senado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.