Geral

Bebês gêmeas são encontradas mortas de mãos dadas dentro de piscina nos EUA

Duas irmãs gêmeas de 2 anos de idade morreram afogadas em uma piscina em Dillsboro, nos Estados Unidos. As irmãs inseparáveis foram encontradas juntas e de mãos dadas por um vizinho. Jocelyn e Shaylyn Spurlock estavam sob os cuidados de seus avós, em Indiana, quando o trágico incidente aconteceu. Seus corpos foram encontrados uma hora […]

Arquivo Publicado em 14/04/2014, às 15h01

None
1343737174.jpg

Duas irmãs gêmeas de 2 anos de idade morreram afogadas em uma piscina em Dillsboro, nos Estados Unidos. As irmãs inseparáveis foram encontradas juntas e de mãos dadas por um vizinho.

Jocelyn e Shaylyn Spurlock estavam sob os cuidados de seus avós, em Indiana, quando o trágico incidente aconteceu. Seus corpos foram encontrados uma hora depois da morte.

A avó havia dormido, e a mãe das crianças, Bryeanna Spurlock, tinha saído para um jantar que havia ganhado como presente de casamento. Quando ela retornou percebeu a falta das filhas, e procurou desesperadamente.

Um vizinho encontrou os corpos em uma capa de piscina que estava cheia de água por conta das chuvas. Três dias antes as meninas tinham entrado juntas, jogando pétalas de rosas no corredor para o casamento da mãe, de 28 anos e do pai, Brad, de 29.

O enterro foi realizado na mesma igreja onde os pais tinham se casado dias antes.

Jornal Midiamax