Geral

Bebê que se afogou em piscina recebe alta da Santa Casa e não teve sequelas

O bebê de dez meses que se afogou ao cair em uma piscininha, na Favela Cidade de Deus, em Campo Grande, já teve alta médica. Segundo a avó da menina, Cleonice de Oliveira, a criança passou por um exame de raio-X e não foi constado nenhum problema de saúde. “Não deu nada. Os médicos falaram […]

Arquivo Publicado em 19/09/2014, às 20h30

None

O bebê de dez meses que se afogou ao cair em uma piscininha, na Favela Cidade de Deus, em Campo Grande, já teve alta médica. Segundo a avó da menina, Cleonice de Oliveira, a criança passou por um exame de raio-X e não foi constado nenhum problema de saúde.


“Não deu nada. Os médicos falaram para observar e se der alguma coisa levar de volta, mas ela está bem”, diz.


A menina teve alta por volta das 23 horas. A avó diz acreditar que não deu nem tempo do bebê engolir água, pois tinha acabado de ser amamentado.


Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para atender a ocorrência. A mãe do bebê, de 17 anos, teria se distraído, quando o andador estava na piscina e a menina caiu na água.


A mãe da criança a retirou da piscina e pediu socorro em uma base da Guarda Municipal, que foi montada na Favela, por conta de um gerador da Energisa que alimenta a energia no local.


(Atualizada às 10h17 para correção de informação)

Jornal Midiamax