Geral

Bebê espancada teve parada cardíaca antes de morrer na UPA da Vila Almeida

A bebê de 2 anos e meio, ao ser levada pela mãe para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, localizada no Jardim Panamá, região oeste de Campo Grande, chegou a ter uma parada cardíaca nesta quinta-feira (18). A menina chegou muito debilitada ao posto e estava desacordada. Os médicos plantonista avaliaram que […]

Arquivo Publicado em 19/09/2014, às 14h18

None

A bebê de 2 anos e meio, ao ser levada pela mãe para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, localizada no Jardim Panamá, região oeste de Campo Grande, chegou a ter uma parada cardíaca nesta quinta-feira (18). A menina chegou muito debilitada ao posto e estava desacordada.


Os médicos plantonista avaliaram que o estado de saúde da criança era crítico, na ocasião em que ela teve a parada cardíaca. Houve a tentativa de reanimar, mas ela não resistiu. A menina já chegou à UPA pelada, com lesões  e afundamento de crânio.


Com a notícia da morte, a mãe entrou em estado de choque e teve de ser medicada. A mulher foi internada e o Conselho Tutelar acionado, por conta do menino de 6 anos, que também estava machucado e precisa de atendimento.

Jornal Midiamax