Geral

Bebê é salvo de morte por asfixia em engarrafamento nos EUA

Um bebê de cinco meses teve de ser socorrido depois de ter parado de respirar enquanto estava dentro do carro de uma tia. O veículo de Pamela Rauseo estava preso em um engarrafamento em uma rodovia da Flórida, na última quinta-feira, 20. As informações foram publicadas no jornal Daily Mail. Um policial e dois bombeiros […]

Arquivo Publicado em 21/02/2014, às 14h41

None
220551566.jpg

Um bebê de cinco meses teve de ser socorrido depois de ter parado de respirar enquanto estava dentro do carro de uma tia. O veículo de Pamela Rauseo estava preso em um engarrafamento em uma rodovia da Flórida, na última quinta-feira, 20. As informações foram publicadas no jornal Daily Mail.


Um policial e dois bombeiros que estavam parados no trânsito correram ao encontro de Sebastian para socorrê-lo depois que a tia do menino encostou o carro e gritou por ajuda.


O fotojornalista do jornal Miami Herald Al Diaz também estava preso no engarrafamento e tirou uma série de fotos que mostram o menino sendo socorrido, inclusive por Rauseo, que tentou reanimar a criança depois de ela ter ficado ‘azul’.


Sebatian, que tem problemas respiratórios por ter nascido prematuro, conseguiu ser socorrida a tempo e foi levado ao hospital. Seu estado de saúde é estável.

Jornal Midiamax