Geral

Bebê é encontrada abandonada na frente de casa em Mato Grosso do Sul

uma bebê foi abandonado na frente de uma casa neste sábado (13) com um pacote de fraldas e uma lata de leite em pó na Avenida Presidente Vargas, em Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande. Segundo o site Caarapó News, uma mulher saia de casa quando viu uma criança recém-nascida enrolada em uma manta […]

Arquivo Publicado em 14/09/2014, às 14h18

None

uma bebê foi abandonado na frente de uma casa neste sábado (13) com um pacote de fraldas e uma lata de leite em pó na Avenida Presidente Vargas, em Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande.


Segundo o site Caarapó News, uma mulher saia de casa quando viu uma criança recém-nascida enrolada em uma manta verde ao lado do portão do imóvel.


A PM (Polícia Militar) e o Conselho Tutelar foram acionados e o bebê foi levado para o hospital. As conselheiras foram informadas que a criança tinha nascido na sexta-feira (12), por volta das 9 horas.


Após investigações, foi descoberto que Eliana de Souza Silva, de 19 anos, havia abandonado o bebê. A criança está sob os cuidados do Conselho Tutelar e a polícia investiga o caso. A mãe pode ser indiciada por abandono de incapaz.

Jornal Midiamax