Bebê de 9 meses é internado em Três Lagoas com suspeita de overdose

Um bebê de 9 meses foi internado na madrugada desta segunda-feira (29), por volta da 0h15, no Hospital Auxiliadora em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, com suspeita de overdose. O bebê chegou acompanhado pela mãe, que não teve o nome e idade divulgados. A criança estava com a pupila dilatava e babando. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um bebê de 9 meses foi internado na madrugada desta segunda-feira (29), por volta da 0h15, no Hospital Auxiliadora em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, com suspeita de overdose.

O bebê chegou acompanhado pela mãe, que não teve o nome e idade divulgados. A criança estava com a pupila dilatava e babando. As informações preliminares revelam que o menino engoliu uma pedra de crack.

A assessoria de comunicação do hospital informou que o bebê foi medicado, realizou exames e permanece internado em observação, no setor de pediatria. No hospital disseram que ainda não é possível confirmar se a criança ingeriu a droga.

Até o momento não há informações mais detalhadas sobre o caso. A equipe de reportagem tentou falar com o Conselho Tutelar, mas não conseguiu contato. O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas e será investigado.

Conteúdos relacionados