Geral

Bebê com um dia de vida é abandonado na frente de casa em cidade do interior de MS

Um bebê de apenas um dia foi encontrado na tarde deste sábado (13), abandonado na frente de uma casa em Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, a mãe foi identificada e está sendo procurada pela polícia. Conforme o registro da ocorrência, por volta das 14h55, a Polícia Militar […]

Arquivo Publicado em 13/09/2014, às 20h28

None

Um bebê de apenas um dia foi encontrado na tarde deste sábado (13), abandonado na frente de uma casa em Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, a mãe foi identificada e está sendo procurada pela polícia.

Conforme o registro da ocorrência, por volta das 14h55, a Polícia Militar entrou em contato com o com o Conselho Tutelar informando que uma criança recém-nascida estava abandonada. 

O bebê foi encontrado pela neta do dono da casa, que percebeu a criança no chão. O recém-nascido estava envolto em uma manta de cor verde estampada, com um pacote de fraldas e uma sacola de roupas ao lado.

O bebê foi levado ao hospital São Mateus e foram informadas pela equipe médica que a criança nasceu na sexta-feira (12). A Polícia Civil já está investigando o caso e tenta localizar os pais da criança.

O caso foi registrado como abandono de incapaz na Delegacia de Polícia Civil de Caarapó.

Jornal Midiamax