Geral

Bêbado, homem agride companheira com capacete em Campo Grande

Mulher de 21 anos acionou a polícia depois de apanhar do companheiro. O homem de 30 anos chegou a casa bêbado e a agrediu com socos, chutes e vários golpes de capacete. As agressões aconteceram por volta das 20h30 deste domingo (9) em Campo Grande. De acordo com a polícia, a mulher que mora na […]

Arquivo Publicado em 10/02/2014, às 11h07

None

Mulher de 21 anos acionou a polícia depois de apanhar do companheiro. O homem de 30 anos chegou a casa bêbado e a agrediu com socos, chutes e vários golpes de capacete. As agressões aconteceram por volta das 20h30 deste domingo (9) em Campo Grande.

De acordo com a polícia, a mulher que mora na Vila Piratininga, foi até a delegacia para registrar um boletim contra o companheiro, com quem convive há quatro meses. Com as agressões o homem deixou o rosto e a boca da vítima lesionados.

Ele ainda saiu de casa dizendo que quando voltasse iria matá-la. Um boletim de lesão corporal dolosa, com o  agravante de violência doméstica foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.

Jornal Midiamax