Geral

Bêbado e na contramão, homem acerta motociclista e tenta fugir do local

Condutor de 58 anos foi preso por volta da 0h30 da madrugada desta terça-feira (8) após um acidente de trânsito. Ele guiava o Fiat Uno placa BQT-8091 na contramão quando bateu numa motocicleta não identificada. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, o que comprovou a embriaguez. Segundo o registro da ocorrência, o motociclista […]

Arquivo Publicado em 07/01/2014, às 10h56

None

Condutor de 58 anos foi preso por volta da 0h30 da madrugada desta terça-feira (8) após um acidente de trânsito. Ele guiava o Fiat Uno placa BQT-8091 na contramão quando bateu numa motocicleta não identificada. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, o que comprovou a embriaguez.

Segundo o registro da ocorrência, o motociclista estava trafegando na Avenida Tamandaré sentido norte sul quando o Fiat Uno vermelho entrou na contramão colidindo de frente com a motocicleta.

O condutor ainda tentou fugir do local, mas foi abordado por populares mais a diante. O motociclista não ficou no local do acidente e levou a placa dianteira do Fiat com ele.

A polícia submeteu o motorista ao teste do bafômetro, que mostrou 0,61 mg/l, comprovando a embriaguez. Ele foi preso em flagrante por dirigir bêbado e encaminhado à delegacia. O carro foi apreendido e levado para o Detran.

Jornal Midiamax