Franciele é a mais nova eliminada do Big Brother Brasil 14. A produtora de gaúcha recebeu 66% dos votos e deixou o confinamento nesta terça-feira (4).

“Quem diria garotas? Gastar tanta pra nada. Decoraram o samba-enredo, capricharam na alegoria. Estranho Paredão este que o julgamento recaiu sobre quem não estava no Paredão”, disse o apresentador Pedro Bial.

Em um contato com a casa, Pedro Bial perguntou aos remanescentes do jogo: “Quem vocês torcem para que fique na casa? Angela ou Franciele?”. Após a divisão e a visível preferência pela advogada, a produtora de eventos alfinetou: “Engraçado que as pessoas torcem, mas votam”.

Já fora da casa, Franciele, como já era esperado, foi às lágrimas. “Aprendi que as coisas vão ser assim. As máscaras caem e estamos aí para sermos julgados. Boa sorte para todo mundo que está lá dentro”, disse a gaúcha.

O programa

A edição começou exibindo imagens do assunto que mais movimentou a casa: a traição de Aline com Angela após o último Paredão. Dos dois lados, os grupos exibiram suas opiniões de forma clara e mostraram seus posicionamentos adotados nos dias posteriores.

Após o primeiro contato com os confinados, Pedro Bial chamou o primeiro quadro, lembrando o tema de Carnaval, mas mostrando os principais atritos na casa e lembrando o affair entre Marcelo e Angela, principalmente a indecisão da sister sobre o relacionamento.

O próximo retratado foi Valter. O rapper ganhou o quadro “passando batido”, por nunca ter sido nenhum alvo de complôs da casa e ter se dado bem até agora no jogo em função disso.

O programa também mostrou a impaciência de Cássio com algumas posturas da casa, principalmente Diego. “Você fica dançando nas festas. Parece uma bicha. Eu ficaria com vergonha se fosse amigo meu”, disse o publicitário. Após a conversa, o gaúcho falou: “claro que eu tenho vontade de enfiar a mão na cara, mas meu propósito é muito maior que isso”, finalizou.

O romance de Vanessa e Clara também foi alvo da edição, que escolheu diversas cenas de amor entre as duas. Já entre os outros participantes da casa, como Cássio, o romantismo se passa como estratégia de jogo: “muito forçado”.

O clima também ficou ruim para Aline, principalmente após o voto em Angela. “Estão todos me crucificando. Não está fácil para mim”, disse a atriz. “O Marcelo também está insuportável. Vive dando ordem”, reclamou Clara.

Por sua vez, Marcelo reclamou de Aline durante o almoço. “Dá vontade de nem colocar o prato dela. Bem que ela podia fazer o prato e ir comer lá fora”, disse. “Está ficando um climão aqui”, completou Clara.

“Já estava me afastando e nem foi meu voto que a botou no Paredão. Ela levou quatro votos. Não vem me colocar de bode expiatório”, reclamou Aline com Tatiele mais tarde.