‘BBB14’: com 19%, Clara é a terceira colocada do programa

Em sua final mais feminina, o Big Brother Brasil 14 reuniu nesta terça-feira (1º) três mulheres como finalistas. A terceira colocação do pódio ficou com Clara. A modelo teve 19% dos votos e deixou a disputa pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão para as sisters Angela e Vanessa. “Foi a edição do exagero. Vinte […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em sua final mais feminina, o Big Brother Brasil 14 reuniu nesta terça-feira (1º) três mulheres como finalistas. A terceira colocação do pódio ficou com Clara. A modelo teve 19% dos votos e deixou a disputa pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão para as sisters Angela e Vanessa.

“Foi a edição do exagero. Vinte participantes. Exagero. Eliminação dia sim e dia não. Exagero. Os ataques de Marcelo. A bunda de Vanessa. Os peitos de Clarinha. Eita, BBB exagerado. A votação está encerrada”, anunciou o apresentador antes de mais uma intervenção musical da cantora Gaby Amarantos.

As finalistas

“Estamos no ar? Precisa avisar a gente”. Pedro Bial abriu o programa já com uma leve gafe sem saber onde se posicionar com as câmeras já ao vivo. O tradicional show da final foi comandado pela cantora Gaby Amarantos.

No primeiro contato com o confinamento, o apresentador conversou com as finalistas. “Vamos mostrar como vocês chegaram até aí. Melhor, vocês mesmas vão dizer isso”. A edição exibiu imagens da trajetória de Angela tendo a própria sister como narradora da história, exaltando os romances desastrosos da advogada no confinamento com Junior e Marcelo.

“Eu não sabia o que seria aqui dentro e foi tudo diferente”, disse Clara na abertura de seu vídeo. Seu trecho mostrou principalmente o romance com a também finalista Vanessa. “Eu me entreguei de coração sem medo ser feliz. Deu um alívio saber que cheguei até aqui. Vou sentir muita saudade disso tudo”.

Vanessa exaltou sua instabilidade emocionou no reality show, citando um momento em que “se apegou” a uma borboleta no jardim da casa e chorou quando o bichinho morreu. A modelo ainda lembrou o relacionamento com Clara, mas também pontuou um momento baixo, a briga com o gaúcho Cássio.

Romances e brigas

A edição apontou o início dos romances e seus finais, na maior parte das vezes desastrosos. As brigas de Marcelo e Juinor por Letícia e o desentendimento entre Marcelo e Cássio ganharam boa parte do vídeo. As constantes farpas e carinhos de Diego e Franciele também foram lembrados.

Peladonas

O segmento encabeçado pela apresentadora Monica Iozzi abriu seu quadro lembrando “as peladonas” do reality show. “Quantas vezes será que a Clara mostrou essa ‘peitaria’? Essa foi a edição mais peladona do Big Brother Brasil”, disse. Iozzi ainda relembrou o namoro do casal “FranGo” e a atividade sexual do par na casa citando “as rapidinhas” dos dois.

Já no outro bloco, a apresentadora comentou algumas mensagens enviadas por internautas e sugeriu um affair com Bial. “Meu amor, você não sabe quanta água já passou debaixo dessa ponte”.

“Apesar de tudo, os BBBs têm sempre algo a nos ensinar”, anunciou chamando alguns momentos filosóficos dos confinados, principalmente Vanessa.

“Miniatura da vida”

O momento filosófico de Pedro Bial começou antes aidna do anúncio. “Aí dentro não deixa de ser uma miniatura da vida aqui fora. Uma vida feita de encontros e despedidas. Quem é que aguenta escutar a verdade? Mulherão? Gatão? O que faz de um sujeito homem?”, disse o apresentador.

Conteúdos relacionados