Pedro Bial usou suas nesse domingo (16) para se manifestar sobre a participante do BBB14 Letícia, que está no paredão ao lado de Cássio e Diego. Além de postar uma imagem da confinada, ele escreveu a seguinte mensagem: “atire a primeira pedra”.

Alguns seguidores do apresentador o criticaram, achando que ele estava defendendo a mineira e tem preferência por ela. “Você não é telespectador, sua opinião influencia muita cabecinha oca por aí, guarde sua preferência para você. #ForaLeiticia sim, não é hipocrisia é gosto. Telespectador tem direito de não gostar ou gostar de alguém, apresentador NÃO”, comentou uma internauta.

Outros se dividiram entre torcer por “fica Letícia” ou “fora”.

Os participantes do Big Brother estão se afastando cada vez mais da sister, pois não concordam com algumas de suas atitudes. Primeiro, ela foi acusada de ser traíra por ficar com Junior, que já havia beijado a amiga Angela. Depois, Vanessa e Aline observaram que Letícia seria falsa no jogo e tentava ser agradável com todo mundo. “E o que mais me choca é ela usar tanto o nome de Deus. É uma pastora! E nunca vi uma pastora tão periguete”, disse Vanessa.