Geral

Batida de caminhão e ônibus mata 24 pessoas no Afeganistão

Pelo menos 24 pessoas, entre elas várias crianças, morreram neste domingo na colisão entre um caminhão e um ônibus de passageiros na província de Herat, no oeste do Afeganistão, informou à Agencia Efe uma fonte policial. O acidente aconteceu no começo da manhã local na área de Muslakh, no distrito de Injil, afirmou o porta-voz […]

Arquivo Publicado em 31/08/2014, às 20h06

None

Pelo menos 24 pessoas, entre elas várias crianças, morreram neste domingo na colisão entre um caminhão e um ônibus de passageiros na província de Herat, no oeste do Afeganistão, informou à Agencia Efe uma fonte policial.


O acidente aconteceu no começo da manhã local na área de Muslakh, no distrito de Injil, afirmou o porta-voz da polícia provincial, Abdul Raouf Ahmadi.


Outros quatro passageiros ficaram gravamente feridos e foram hospitalizados.


No último acidente grave registrado no Afeganistão, há duas semanas, pelo menos 33 pessoas morreram e outras 13 ficaram feridas em um acidente de caminhão na província ocidental de Badghis.


Mais de três mil pessoas morrem anualmente nas estradas afegãs em acidentes de trânsito, devido à falta de experiência de muitos motoristas, o péssimo estado dos veículos e das vias de comunicação, e a insegurança no país, que os leva a circular muito acima da velocidade recomendada para evitar ataques.

Jornal Midiamax