Geral

Batalhão de Trânsito confecciona 147 autos de infração em operação no fim de semana

Policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (Bptran) realizaram neste fim de semana a Operação blitz Pinçamento (Volante) em diversos pontos na avenida Afonso Pena. O objetivo é dar continuidade às ações de caráter preventivo e repressivo com a fiscalização de infrações decorrentes do excesso de velocidade, álcool, avançar sinal vermelho e […]

Arquivo Publicado em 07/01/2014, às 00h44

None

Policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (Bptran) realizaram neste fim de semana a Operação blitz Pinçamento (Volante) em diversos pontos na avenida Afonso Pena. O objetivo é dar continuidade às ações de caráter preventivo e repressivo com a fiscalização de infrações decorrentes do excesso de velocidade, álcool, avançar sinal vermelho e dirigir sem a carteira nacional de habilitação (CNH).

De acordo com o balanço das operações, no total foram confeccionados 147 autos de infrações. O Bptran contabilizou ainda 40 acidentes com vítimas e 13 sem vítimas (nenhuma vítima fatal).

Foram removidos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) um total de 37 veículos entre motos e carros. O Bptran apreendeu ainda 37 Certificados de Licenciamento Anual e nove CNHs.

Do total de quatro testes de Alcoolemia, dois tiveram termo de constatação de embriaguez. O Bptran continuará intensificando a fiscalização de trânsito principalmente em locais de grande concentração de veículos e pessoas.

Jornal Midiamax