Barcaça atinge pilar de ponte sobre Rio Paraguai e veículos pesados podem ter acesso restrito
Uma barcaça colidiu contra um dos pilares de sustentação da Ponte sobre o rio Paraguai, localizada no morrinho em Corumbá – 445 quilômetros de Campo Grande, durante a madrugada desta terça-feira (26). De acordo com testemunhas a barcaça teria atracado durante a noite em uma das margens do rio e o responsável teria feito a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma barcaça colidiu contra um dos pilares de sustentação da Ponte sobre o rio Paraguai, localizada no morrinho em Corumbá – 445 quilômetros de Campo Grande, durante a madrugada desta terça-feira (26). De acordo com testemunhas a barcaça teria atracado durante a noite em uma das margens do rio e o responsável teria feito a fixação de apoio junto a uma árvore.
Devido as fortes rajadas de vento que atingiram a região pantaneira fez com que a fixação se soltasse deixando a embarcação a deriva rio abaixo. A barcaça colidiu com um dos pilares secundários da ponte causando o aparecimento de uma fenda de aproximadamente 19 centímetros.
A capitania fluvial irá investigar o caso, mas fontes ligadas ao DNIT informaram que existe a possibilidade de uma interdição no trecho. A principio a interdição se faria ao tráfego de veículos pesados e no inicio desta noite de acordo com informações obtidas junto ao Posto de Policiamento da PRF da Ponte, o tráfego já opera em sistema Pare e Siga, já quanto a navegação no trecho não há restrições.
Em 2011 a ponte já havia sofrido um acidente semelhante quando um comboio de 16 barcaças teria colidido contra um dos pilares causando danos ainda não recuperados. Diante da nova colisão é provável que a situação possa ter se agravado.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.