Geral

‘Barbie humana’ diz que mistura de raças torna pessoas feias

A modelo russa Valeria Lukyanova, de 23 anos, conhecida como ‘Barbie Humana’ por ter corpo e rosto parecidos com o da boneca, causou mais uma polêmica. Afirmou que a mistura de raças torna as pessoas mais feias e isso explicaria o aumento de cirurgias plásticas. Os dados são da entrevista realizada pela GQ Magazine. “Etnias […]

Arquivo Publicado em 09/04/2014, às 14h04

None
675031664.jpg

A modelo russa Valeria Lukyanova, de 23 anos, conhecida como ‘Barbie Humana’ por ter corpo e rosto parecidos com o da boneca, causou mais uma polêmica. Afirmou que a mistura de raças torna as pessoas mais feias e isso explicaria o aumento de cirurgias plásticas. Os dados são da entrevista realizada pela GQ Magazine.


“Etnias estão se misturando agora, então há degeneração e não costumava ser assim. Lembre-se de quantas mulheres bonitas havia em 1950 e 1960, sem qualquer tipo de cirurgia. E agora, graças à degeneração, temos isso. A russa se casa com um armênio, têm uma filha, uma linda garota, mas ela tem o nariz do pai dela. Ela vai e faz uma plástica”, disse.


Recentemente, Valeria revelou que acredita que possa ficar sem água e comida. Está se convertendo ao respiratorianismo, em que se vive apenas de luz e ar. Em um documentário, disse que é de outro planeta, possivelmente Vênus, mas não tem certeza. Também contou que procurou um psiquiatra devido a vozes em sua cabeça.

Jornal Midiamax