Dois mundos diferentes, mas ambos encantadores para as crianças que não se cansam de se imaginarem dentro das histórias dos personagens Barbie e Hot Wheels. De um lado, o convite é para as garotas conhecerem o guarda-roupa da boneca mais famosa do mundo e viver um dia de personnal stilist com direito a criar looks nas bonecas e assistir a um desfile de exclusivo. No final, elas levam até diploma de estilista da Barbie.

Do outro lado, os meninos viajam no mundo da velocidade do Team Hot Wheels, com minipistas para disputar corridas, além de games interativos Wii e um podium onde os garotes se transformam em verdadeiros pilotos para fotos com o boné original dos pilotos de velocidadee.

A experiência Barbie e Hot Wheels fica em até dia 26 de fevereiro, de domingo a sexta, das 14 às 20 horas e sábado das 11 às 21 horas, na Praça Central (térreo) do Shopping Bosque dos Ipês.

Em um espaço de 160m², as crianças vão se divertir com nas atividades. São cerca de minutos de recreação em grupos de até 15 crianças que devem estar acompanhadas de um adulto responsável.