Geral

Bandidos roubam carro, trocam rodas esportivas, bancos e devolvem veículo

A dona de um quiosque de lanches teve seu Gol ano 94, de placas BTD-9354 roubado na noite desta quarta-feira (19). O que ela não imaginava era ter o carro de volta, só que com as rodas trocadas e sem os bancos. O caso aconteceu na Avenida Mato Grosso quase esquina com a Calógeras. A […]

Arquivo Publicado em 20/02/2014, às 10h45

None
623461591.jpg

A dona de um quiosque de lanches teve seu Gol ano 94, de placas BTD-9354 roubado na noite desta quarta-feira (19). O que ela não imaginava era ter o carro de volta, só que com as rodas trocadas e sem os bancos. O caso aconteceu na Avenida Mato Grosso quase esquina com a Calógeras.

A mulher de 26 anos contou que deixou o carro estacionado por volta das 18 horas, e quando foi verificar por volta das 20h30, o carro não estava mais lá. Ela registrou o roubo e foi para casa.

Na manhã desta quinta-feira a mulher recebeu um telefonema da polícia, comunicando que o carro havia sido recuperado, no entanto, este não é o final da história.  

Os ladrões trocaram as quatro rodas do carro, substituindo as  esportivas avaliadas em R$ 2,7 mil e colocaram pneus normais. Eles também levaram os dois bancos dianteiros, que eram bancos de Fox, e a cadeirinha e o carrinho do bebê.

Segundo a proprietária do carro, ela tem conhecimento de vários furtos de veículos na região, e um quiosque vizinho ao dela já registrou uma tentativa de arrombamento.

Jornal Midiamax