Geral

Bandidos fazem família refém e rouba objetos e carro de família em Nova Andradina

Uma família foi mantida refém ontem (23), por volta das 22h40, quando um trio de bandidos armados invadiu  residência  em Nova Andradina para roubar– a 297 quilômetros de Campo Grande. Segundo as vítimas de 48, 42 e 23 anos, quando a moça chegava ,no portão da casa localizada na Rua Osvaldo Campesato teria sido abordada […]

Arquivo Publicado em 24/01/2014, às 12h28

None
1706007680.jpg

Uma família foi mantida refém ontem (23), por volta das 22h40, quando um trio de bandidos armados invadiu  residência  em Nova Andradina para roubar– a 297 quilômetros de Campo Grande.

Segundo as vítimas de 48, 42 e 23 anos, quando a moça chegava ,no portão da casa localizada na Rua Osvaldo Campesato teria sido abordada por três indivíduos, sendo um encapuzado e armado e dois sem capuz, rapidamente pediram para ela entrar e renderam seus pais.

Durante a ação criminosa, os bandidos ameaçaram as vítimas e pediram dinheiro, enquanto um os cuidava , os outros roubavam a residência. Eles levaram celulares, TV de 32 polegadas, relógio, dinheiro e o carro, um VW/Voyage com placas NRY-2399.

O carro teria sido abandonado na Rua Redentor com a Pastor Júlio de Alencar e foi encontrado pela PM por volta das duas horas desta sexta-feira e encaminhado para a Delegacia de Polícia. Os suspeitos ainda não foram localizados. (Com informações do Jornal da Nova)

Jornal Midiamax