Uma família foi feita refém por um bando que invadiu a residência na tarde de ontem (12), por volta das 18 horas, em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, o dentista de 33 anos, a mulher e uma criança de colo saíam da casa na região do Grande Europa, quando foram interceptados por três homens armados.

O trio levou as vítimas para dentro da casa. O casal foi amordaçado e amarrado com fios de energia enquanto os bandidos reviravam a casa. A polícia e o casal estranharam o fato de que os assaltantes falavam como se tivessem recebido informações acerca do que pediam – “dinheiro do cofre e uma pistola”.

Durante o tempo em que permaneceu na casa, o bando torturou o casal física e psicologicamente, antes de fugirem levando joias, dinheiro, telefones celulares e outros objetos de valor.

Ainda dentro da casa, um dos bandidos ligou para o comparsa dizendo que ele já podia ir buscá-los. O trio em companhia de um quarto elemento deixou a casa, onde ficaram marido e mulher amordaçados em companhia de uma criança pequena, por cerca de mais vinte minutos.

O dentista conseguiu desvencilhar-se das amarras e pediu socorro. A Polícia Civil  com papiloscopistas estiveram no local onde impressões digitais foram colhidas para identificar os assaltantes.