Geral

Bandidos armados rendem funcionários de frigorífico e explodem caixa eletrônico em MS

Quatro bandidos renderam dois seguranças e funcionários de uma empresa frigorífica na madrugada desta sexta-feira (2), e explodiram um caixa eletrônico em Batayporã – a 306 quilômetros de Campo Grande. Os homens armados pularam o muro e renderam os funcionários. Os assaltantes a máquina com dinamite. Segundo informações, os ladrões teriam subtraído a quantia de […]

Arquivo Publicado em 02/05/2014, às 12h37

None
36273552.jpg

Quatro bandidos renderam dois seguranças e funcionários de uma empresa frigorífica na madrugada desta sexta-feira (2), e explodiram um caixa eletrônico em Batayporã – a 306 quilômetros de Campo Grande.

Os homens armados pularam o muro e renderam os funcionários. Os assaltantes a máquina com dinamite. Segundo informações, os ladrões teriam subtraído a quantia de R$ 100 mil, valor ainda será apurado pela polícia.

Um boletim de ocorrência foi registrado para que o caso seja investigado.

A Polícia Militar Rodoviária de Presidente Epitácio durante abordagem nesta manhã de sexta-feira, um veículo Chevrolet Corsa Classic com R$ 90 mil em espécie, onde três homens, do Estado de São Paulo, que ocupavam o carro, não souberam explicar a origem da quantia. As notas estariam escondidas entre a lataria e o forro das portas do veículo. A abordagem aconteceu na Rodovia Raposo Tavares, interior paulista.

O caso esta sendo associado ao assalto ocorrido na cidade de Batayporã. Até o momento os suspeitos permanecem detidos na Delegacia de Polícia Civil de Presidente Epitácio (SP). Uma equipe da Polícia Civil de Batayporã está se deslocando para Presidente Epitácio, para acompanhar o caso. (Com informações Nova News)

Jornal Midiamax